1.PRAZOS
Atenção ao prazo indicado no pedido. Não será possivel fazer adiantamentos, pois todos os pedidos entram em uma programação para que sejam fnalizados na data especifficada.

2.ENTREGA
A modalidade de entrega deverá sempre ser informada no momeno do fechamento do pedido. A Alteração de modalidadede enrtega  implica em aumento no prazo de expedição. Não é permitida a solitação de enviso conjuntos para pedidos diferenes com prazos de finalização dferentes.

Nos pedidos com entrega feita pelos CORREIOS, o prazo de entrega informado ao cliente é aquele estipulado pela empresa contratada e pode variar de acordo com a região de destino. 

A ESublimação não se responsabiliza por eventuais atrasos no prazo de entrega causados por casos fortuitos tais como greves, intempéries, impossibilitando o cancelamento da compra. 

3.DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS

Cancelamentos
Qualquer modificação nas especificações após aprovação será avaliada a etapa de produção do item, e possíveis acréscimos e decréscimos no valor. 

Desistências de trabalho aprovado poderá ser realizada a qualquer tempo, porém valores serão reembolsado mediante análise do processo de produção, visto que sendo produtos personalizados, uma vez produzidos, não mais poderão voltar ao seu "status quo". Não nos responsabilizamos pela impressão de materiais aprovados com erros. As cores podem sofrer alteração, devido a diferença de cor do monitor e da impressão. 

4.TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Não será efetuada troca ou devolução de produtos  nos seguintes casos: 
 
1. Produtos encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente. Para tanto, serão sempre disponibilizados prova virtual ,, após ser conferida e aprovada pelo cliente fará parte integrante do pedido
- Serão admitidas trocas ou devolução de produtos personalizados nos seguintes casos: 
 
1. Nos produtos em si, que apresentem defeitos ou avarias, tais como: rasgos, manchas etc.... No ato do recebimento, caso a embalagem esteja aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento ou através do email contato@esublimacao.com e registre essa ocorrência. 
 
2. Falhas na personalização, cores, formatos, técnica de impressão diversa da apresentada e aprovada pelo cliente em prova virtual . Obs: Os tons e imagens podem sofrer variação devido ao ajuste de cor, contraste, brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. Constatado o problema, a Esublimacao se responsabilizará pela substituição do produto nas mesmas condições solicitadas no pedido original. 
 
Indeferimento de devolução.

Serão previamente indeferidos os pedidos de devolução nos seguintes casos: 
 
1. Constatação da ausência de defeito apontado pelo cliente; 
2. Indícios de uso inadequado do produto; 
3. Indícios de dano acidental; 
4. Desgaste em decorrência de uso; 
 
Procedimento para devolução e troca de produto
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Comunicação IMEDIATA pelo email contato@esublimacao do ocorrido solicitando no de protocolo para verificação e análise constatação do ocorrido.
No prazo de até 10 dias úteis do recebimento do produto juntamente com o formulário devidamente preenchido, a Esublimacão indicará se procederá ou não à troca do mesmo, em função do cumprimento das condições estabelecidas nesta política. Definida a devolução, aEsublimacao goza do prazo até 30 dias para sanar o vício, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor CDC Lei 8078/90 art. 26 inc.I, salvo nos produtos especificados com “sem garantia” e desde que o produto seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado(na embalagem original e sem uso, acompanhados de todos os acessórios .